Óculos de Grau
Masculino
Feminino
Óculos de Sol
Grifes e Marcas
Ana Hickmann
Armani Exchange
Burberry
Bvlgari
Carolina Herrera
Caroline Abram
Carrera
David Beckham
Emilio Pucci
Emporio Armani
Fendi
Giorgio Armani
Givenchy
Gucci
Guess
Harley Davidson
HB
Hugo Boss
Jean Monnier
Jimmy Choo
Just Cavalli
Kipling
Love Moschino
Marc Jacobs
Max&Co.
Miu Miu
Mont Blanc
Nike
Oakley
Persol
Philipp Plein
Porsche Design
Prada
Prada Linea Rossa
Ray-Ban
Seventh Street
Silhouette
Swarovski
Tiffany & Co.
Tom Ford
Tommy Hilfiger
Tommy Jeans
Versace
Vogue
Esportivos
A Ótica Diveneza respeita às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor visando oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma política de Trocas e Devoluções.
A presente política estabelece normas em relação ao envio, garantia, troca e devoluções de produtos, tendo como base a lei federal LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Garantia Legal: Todos os produtos da loja têm garantia em defeito de fábrica legal, respeitando os termos e condições de garantia do fabricante.
Arrependimento ou Desistência da Compra: Nos termos da Política de Devolução da DIVENEZA, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
Prazo para arrependimento/desistência da compra: Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O valor a ser ressarcido ao cliente, será igual ao valor pago pelo produto devolvido, subtraído dos valores dos fretes de entrega e devolução. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email loja@oticadiveneza.com.br Produto com Defeito ou Acessório Faltando: Se no prazo de 30 dias (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) o produto apresentar alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, serão realizadas as trocas e/ou devoluções. Não se encaixam nessa situação o mau uso do produto ou desgaste natural dele.
Análise do(s) Produto(s): Os produtos devolvidos serão analisados pelo setor de controle de qualidade e não será substituído em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentar em violação. Encaminhamento do Produto: Produtos com problemas devem ser encaminhados para a Ótica Diveneza, juntamente com o comprovante de compra, nota fiscal; manuais, todos os acessórios que o acompanham e uma descrição do problema observado. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições. Reembolso: Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Ótica Diveneza. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de controle de qualidade da Ótica Diveneza.
A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:
1. O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). 2. O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão. Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
Caso o frete tenha sido pago pelo consumidor, não haverá restituição do valor.
Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da Vendedora: A restituição de valores por iniciativa da Diveneza ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega, indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Diveneza, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos de frete.
Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Diveneza em função de ocorrência de venda do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado a respeito do ocorrido.
Casos Exclusos de Garantia: A garantia cobre exclusivamente defeitos que surgem como resultado de uso normal do produto e estão exclusos de garantia os produtos que apresentarem indícios de: a) armação mordida ou queimada, quebrada no ajuste; b) armação ou lentes com alteração de cores e/ou manchadas, devido o uso de agentes químicos, tais como, acetona, álcool, tinta de cabelo, cola e etc; c) armações ou lentes riscadas; c) charneira, aro e hastes torcidas por força física; d) Oxidação de partes da armação em razão do excesso de substâncias naturalmente produzidas pelo organismo, como ácido úrico e sudorese excessiva; f) Assistência Técnica efetuada por outra empresa não autorizada; g) Danos causados por mau uso, descargas elétricas ou acidentes naturais como: Raios, Incêndios, Inundações, guerra ou conturbações civis; i) Produtos que forem expostos ao calor ou umidade excessiva;
Disposições Gerais: A empresa se reserva o direito de responder ao consumidor, quaisquer dúvidas, reclamações, sugestões, ou informações referente a pedidos em andamento no prazo de até 72 horas.
Alterações: A Ótica Diveneza, resguarda seus direitos de poder alterar a presente política sem aviso prévio aos clientes em qualquer momento que se faça necessário, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a nossa empresa e seus clientes ou terceiros.
Sugerimos que siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.
Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do telefone (35) 99670-1234, de segunda a sexta, das 8:30 às 17:30. Se preferir, encaminhe um e-mail para loja@oticadiveneza.com.br